Essa semana não tenho conseguido dormir direito por dois dias consecutivos. Para uma pessoa que caí na cama e dorme feito pedra, alguma coisa esta fora do lugar.
É o casamento de minha irmã se aproximando, será no próximo sábado. Estou meio ansioso, meio tenso, meio enciumado. É minha única irmã, agora ela será "senhora Karen".
Gostaria de torná-la um pouco mais conhecida. A Karen desde cedo se mostrou uma pessoa muito especial. Meu pai viveu um momento difícil de transição e nessa hora quem sempre esteve ao lado dele? Karen. Como uma garotinha poderia ser a representação de uma fortaleza tão inabalável? Onde estava meu pai estava a Karen. Inseparáveis! Ah sim, sem muitos interesses, pois o carro ainda não tinha chegado e a grana era meio curta! Mas ela sempre esteve lá, sempre acreditou, fiel ao seu pai, fiel até o fim! Obrigado por isso KK, diria o meu pai certamente.
Como se não bastasse parece que ela herdou a meiguice e a simpatia da minhã mãe e a inteligência e a tenacidade do meu pai. Passou para a universidade federal, meu pai todo bobo, contou como ela se formou com louvor na apresentação da monografia, isso aconteceu a poucos dias. Disse ele: - parecia uma apresentação de doutorado. Se não fosse as palavras da professora diria que ele estava contaminado pela emoção, mas conhecendo a KK, certamente o nível foi esse. Parabéns Linda!
Como se ainda não bastasse, na semana do casamento meu pai me falou que a KK fora efetivada definitivamente como gerente comercial da empresa em que trabalha. É muita emoção! É muita vitória! É muita adrenalina! Por isso, um tributo a ela, a felicidade.
Não vejo a hora de ir a Resende e dá-lhe um abraço gostoso. E dizer o quanto estou emocionado e feliz por ter a irmã que tenho. E de quebra ganharei um irmão que não tive. Seja muito bem vindo Adair, seja bem vindo em meu coração. E obrigado por estares cuidando da minha irmazinha.
Cuidando do ser. O momento é de júbilo, alegria, triunfo e felicidade. É o casamento de minha irmã, é o seu momento, e estou aqui para contar essa história. Se você têm motivos, e acredito que tenha, faça um tributo também a felicidade, ela merece!
A você kk. Toda felicidade do mundo. Seja muito, muito, muito feliz...você merece! Com Carinho, seu irmão Luciano. TE AMO!
por Luciano de Paula. 25/01/2012
Sem comentários:
Enviar um comentário